domingo, 19 de agosto de 2012

Uma Esperada Entrevista

Desde a primeira vez que fui no Cemitério da Santa Casa (2008), fiquei fascinado pela última espécie de arte funerária feita no local, ainda mais que fora encomendada por uma pessoa ainda viva. Ouvia histórias que seu dono fazia pessoalmente a manutenção do local, mas nunca tive o prazer de encontrá-lo.
No dia 26/06/2012 aconteceu mais um Viva o Centro a Pé. Pois bem, estava eu tirando algumas fotografias pelo cemitério da Santa Casa durante o evento quando enxergo duas pessoas limpando a estrutura do túmulo do paraquedista. Não tive dúvida, era o dono (Casemiro Scepaniuk) e um amigo.
Conhecer o Sr. Casemiro foi uma experiência fascinante, uma pessoa super alegre e de bem com a vida. Atendeu um grupo de visitantes e o pessoal do Viva o Centro de uma maneira simpática e respondendo todas as perguntas solicitadas.
O material que apresento aqui é fruto da conversa que ele teve com o grupo de visitantes e a segunda parte foi uma espécie de entrevista que eu e minha namorada conduzimos quando o local estava sem os grupos. Ficamos agradecidos pela paciência e disponibilidade do sr. Casemiro em detalhar todo o seu projeto de morada eterna.
*Na época da entrevista ainda não estava colocada a águia ao lado da estátua. A simbologia dela nos foi explicada mas não vamos divulgar para não tirar a surpresa :)

2 comentários:

  1. >>>Seguro de Vida <<< Tranquilidade para você e proteção para a sua família. Veja detalhes e solicite seu orçamento personalizado sem comprometimento. ( 11) 2361-1520 ou acesse: www.segurodevidaempresarial.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post. Excelente Blog. Parabéns !!! Tranquilidade para você e proteção para a sua família. www.segurodevidaindividual.com.br

    ResponderExcluir